Marcadores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Convenção Regional







Aconteceu entre os dias 19 a 21 do mês em curso a Convenção Regional da Igreja Casa da Benção em Barra do Garças/MT, o evento contou com participação de diversas caravanas das Igrejas Casas da Bênção da região do Vale do Araguaia; a Convenção teve como  preletores o Pr Joaquim, Pra Irelina, Pr Osmar Gomes, Missionário Antônio Soares e Pr Guimarães, todos foram poderosamente usados por Deus. Tivemos ainda a participação de diversos cantores da região, destacamos a presença da cantora Yone Alves e também foi realizado o lançamento do CD do Missionário Antônio Soares, nosso Superintedente Regional.Esta foi uma convenção marcada pelo sobrenatural de Deus, foi demais, vários sinais da presença de Deus, entre os quais vale ressaltar a salvação de mais de 10(dez) almas que se renderam aos pés de Jesus, confessando-O como único e suficiente Salvador das suas vidas.

4 comentários:

  1. OLA ME CHAMO SARCIENY SOU DE JOÃO PESSOA,PRECISO ENTRAR EN CONTATO COM O PR OSMAR GOMES,SE VC TIVER COMO ME ENVIA O EMAIL DELE OU ALGUM NUMERO DE COMTATO OU PASSA O MEU EMAIL PRA ELE AGRADEÇO.... MEU EMAIL sarcieny_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, tenho o email e telefone do amado pastor, logo os enviarei através do seu email. Fique na paz do Senhor, obrigado por ter visitado o blog, espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PR GUIMARÃES TE AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, GOSTEI MUITO DO BLOG, SEMPRE SEMPRE QUE PUDER VOU SIM VISITA O BLOG... A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  4. ola qual numero de contato eu posso denunciar um pastor pois ele e pastor de bode isso que ele faz nao e papel de um cristao de um homem de deus eu nao aguento mais ele me ajudem

    ResponderExcluir